Prezados, bom dia!
Estamos com vaga de Estágio em aberto:
Curso: Administração (penúltimo ou último ano - matutino ou noturno).
Horário: 11h às 18h ou 14h às 20h.
Bolsa Auxílio (R$700,00) + Auxílio Transporte + Vale Refeição.
Atividades: Emissão, lançamento e controle de documentos administrativos, atendimento telefônico e balcão.
Candidatos residentes em Taubaté.
Interessados deverão enviar currículo para vagas vagasecurriculos2017@gmail.com
até 6ª feira (10/03/2017).
Desde já, agradeço!






