Prezados, bom dia!

Estamos com vaga de Estágio em aberto:

Curso: Administração (penúltimo ou último ano - matutino ou noturno).
Horário: 11h às 18h ou 14h às 20h.
Bolsa Auxílio (R$700,00) + Auxílio Transporte + Vale Refeição.

Atividades: Emissão, lançamento e controle de documentos administrativos, atendimento telefônico e balcão.

Candidatos residentes em Taubaté.

Interessados deverão enviar currículo para vagas vagasecurriculos2017@gmail.com
até 6ª feira (10/03/2017).

Desde já, agradeço!
Posted by Unknown On 06:07
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Blog Archive

Facebook

Nosso Canal