Bom Dia!!!

Estou iniciando uma nova etapa na minha carreira profissional.

Estou representando uma empresa que comercializa e desenvolve software e aplicativos.
 
Um dos produtos que eles comercializam é um programa emissor de notas fiscais, esse programa além de emitir notas também faz também vários outros controles, entre eles, controle de estoques, relatórios de vendas, emitem relatórios informando quais horários são feitos mais vendas, qual produto mais vendido, relatório de custos, entre outros.

Como a empresa é a desenvolvedora do programa, também temos a opção de incluir novas funções de acordo com a necessidade do cliente. 

É nesse ponto que gostaria da ajuda de vocês, quem aqui usa programas de emissão de notas fiscais? 
Qual a sua maior dificuldade nesses programas? Qual função seu programa não possui que poderia ajudar na sua empresa?

Estamos buscando também parcerias com escritórios de contabilidade. 

Atenciosamente

Ingrid Oliveira
(12) 98223-3959

--
Administrar o grupo é minha boa ação diária.
Você que Recebeu minha boa Ação, pode retribuir?
É Simples, faça uma (só umazinha) boa ação (todo dia) para alguém que você não conheça.
Quero planta amor. Topa me ajudar?
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Zeh Roberto Informa + VAGAS DISPONÍVEIS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para Vagas-disponiveis+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para Vagas-disponiveis@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/Vagas-disponiveis.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/Vagas-disponiveis/72368449.1101747.1488537176391%40mail.yahoo.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Posted by Unknown On 02:32
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Blog Archive

Facebook

Nosso Canal